Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2017

Série Doutor House

O Dr. Gregory House (Hugh Laurie) é o personagem principal dessa série médica, ele é diferente, anti-social, irônico, usa métodos nada convencionais para diagnósticar seus pacientes, não fica satisfeito se não resolve um caso, e só pega casos que chamem realmente a atenção, tão teimoso isso o torna o melhor médico, mau humorado, cético, acha desnecessário interagir com os pacientes, não respeita as regras. O nome House é famoso e muito procurado por doentes de todas as partes do mundo. Seu melhor amigo é o oncológista Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard), trabalha com a ajuda de uma equipe  Dr. Robert Chase  (Jesse Spencer) Doutora Alisson Cameron  (Jennifer Morrison) e o Dr. Eric Foreman (Omar Epps), no desenrolar da série outros personagens vão surgindo, uma série de acontecimentos trará a tona reflexões, desde o cômico ao emocionante toca...

Notas sobre abuso

"Eu posso ter a mulher que eu quiser" um deles pensava, e seguia rumo aquele fluxo, é chegada a hora, preparar, apontar e dada a largada, enquanto havia calor humano e o cheiro forte de suor exalava no ar, nada era feito, ficava sempre por isso mesmo, um belo de um dia o sujeito foi pego, levado a tribunal, e sua sentença, nada mais que liberado, isso mesmo foi declarado livre ao sujeito abusador, vamos aplaudir o juiz que liberou o sujeito com a seguinte frase "Não é crime o sujeito está livre" , acontece que houve novamente o mesmo ato, e outros sujeitos sentiram o mesmo direito de mesmo ato, e repete mais uma vez o ciclo vergonhoso, sem justiça e com muito medo mulheres de todas as idades seguem suas vidas, até o próximo abuso vergonhoso.

Luciana

Luciana acordara levemente embriagada, exalava um forte cheiro de bebida e cigarro, sua cabeça pesava, "o que houve na noite passada?" ela pensava, mas de nada se recordava, haviam apenas flashes e imagens de fantasmas, as fantasias a realizar e um vazio na alma a ficar, sabia sim o que sentia, mas o que fizera a si mesma ela não desejava mais. Quando ociosa ficava, mutilada ela estava, e até quando ficará a caminhar até do  poço se jogar, "Eu não queria, eu não queria"  angustiada a pensar que no paraíso ela precisava estar, mas não queria, era só se livrar da dor, e apenas com o amor a ficar, feliz ela pode estar.

Ele inconsciente

Perdido no vazio da sua mente ele percorria, emocionalmente agia inconsciente " Este é o último gole " ele dizia, e afetava tudo ao seu redor, estava doente e não reconhecia,  amor era o que ele queria, já era um senhor de meia idade, porém sua alma era de constante juventude, e mais uma vez deixando se levar pela bebedeira da meia noite, com a mulher em casa a chorar, ele não queria afetar, mas era tão envolvente o que o efeito narcótico causava em suas veias, que esquecia da dignidade de outrora. Este era só mais um gole e nada mais, e assim ele pensava, e assim ele seguia.

Efeito Cannabis

Noite de Janeiro de 2017 Qual que era mesmo o nome daquele tema que eu iria pesquisar? Tanto faz estava chapada mesmo. Mas agora continuo e me recordo que tenho que pesquisar coisas da lua e o papel da mulher negra nele, um filme que tem esse tema ou coisa assim. Guns N' Rouse, estou escutando uma música do repertório deles que muito me agradou, esqueci neste momento de embriaguez como se escreve, mas blz tudo bem, estava esquecendo até como digitar aqui de tanto lerdeza. Hahahaha Chapada talvez, nem tanto, To de boa e é isso aí!!!!!!!!                              Sexta feira, Agosto de 2017 O filme que a garota cita chama-se "Estrelas além do tempo" e que inclusive tem o livro, era um momento de embriaguez e a garota se encontrava em um vazio, aquele vazio o da alma, quem era ela, ela não sabia, sentia-se pe...