Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2017

Viaje

Aquele momento em que você se dá conta que é hora de partir... Justo agora? Você se encontra no trem da vida, super lotado, lotado como a " Se ", e é neste momento que você se da conta "Eu quero partir" Nada mais importa, foram tantas as coisas vividas, e agora é hora de ir. A próxima estação será bem longe daqui, onde não existe o caos e o fluxo da rotina não irrita. AMOR Tamy Vianna Obs. "Se" é uma estação de metrô localizada na linha vermelha em São Paulo Capital, Brasil.

Ela

E naquele momento sentiasse como se sua vagina houvesse sido enganada, seu útero quase invadido, seu corpo o passa tempo da meia noite; naquele momento houve o despertar de suas próprias ilusões que ela mesma cairá, naquele momento ela percebeu o quanto merecia muito mais que algumas migalhas, aqueles lapsos de prazer, dopamina cancerígena de outrora, "não não quero mais provar dessa droga" ela dizia, e tudo que se encontrava no escuro nas paredes de seu coração fez-se sol, e aquele sol trouxe com ela as lágrimas de chuva de verão lavando sua alma dos fantasmas do seu passado, fantasmas esses que somente invadia seus pensamentos porque ela dava espaço; mas agora não mais, e como com ela tudo foi diferente o sol surgiu na noite escura em que ela chorou, sim chorou sentia-se triste, havia traído a si mesma, mas veja que tão lindo é, trouxe a luz a sua alma com toda essa dor, e regou as flores do seu coraç...

Livro - Um dia (David Nicholls)

Imagem
Estava de férias no interior de São Paulo quando conheci uma sebo e achei o livro, foi em meados de dezembro de 2016, a capa e a sinopse me chamaram a atenção. A história de Emma e Dexter que se conheceram na noite de formatura, no dia 15 de julho de 1988 E após essa data encontramos os personagens durante vinte anos uma vez ao ano nesta mesma data, cada qual vivendo sua vida e como vivem; Emma a típica garota que sonha e planeja por vezes insegura e a alto estima não muito boa, Dexter o lindo e inteligente, porém um ego visível e fútil; a escrita que nos apresenta detalhes de suas vidas uma vez ao ano, o convívio com outros personagens que também disperta curiosidade, encontros e desencontros nos envolvem a cada página. Após a leitura assisti ao filme; ahhh... o cinema, com sua magia do áudio visual e belas figuras como Anne Hathaway no papel de Emma, boas sacadas, sou suspeita ao dizer que foi ótima escolha, adoro essa atriz; embora a leitura me preencheu muito mais, o filme f...

Ela

Escrevia o que gostaria de viver, escrevia o que sentia... sentia-se triste, hora, sentia-se feliz, hora, estava confusa e perdida em uma linha tênue entre o viver e o morrer, sentimentos que oscilavam; o tempo que assim passava e o passado que não esquecia. Teimosa e tão teimosa;  não existe regras para liberdade de expressão, já que tudo o que vivemos em algum momento pode ser barrado... deixe que eu expresse meus sentimentos sem medo. Sentia vergonha do ser humano, sentia vergonha do país... sentia vergonha da depressão!

Eu sou

E se envolveu com ela e com ele, com ele e com ela, mas havia esquecido de si, o amor de outrora... da janela do quinto andar não pensou em se jogar, pois temia altura, pensou porém em dormir e sonhar para todo o sempre, desejou um dia viajar e fugir para o paraíso, paraíso este que existia dentro do seu coração, pois ela era o amor... E se envolveu com ele e com ela, e não mais acreditou no amor, mas ela era o amor, ora pois do seu coração a brilhar a esperança de que viverá!!!! O amor a brotar e no seu íntimo guardará as vivências da vida... segue em frente, joga fora a dor e fica só com o amor.                            AMOR TAMY VIANNA!!!!